quinta-feira, 14 de julho de 2011

arte em cd

4 comentários:

  1. Boa tarde Paty td bem? Parabéns amei estes trabalhos com cd´s...estou no grupo Educar é tudo tb..porém sou farmacêutica e quero dar uma força com meus trabalhos..Parabéns pela profissão de vcs!! vou te seguir e se puder dê a sua opinião em meu blog tb..bjs..

    www.rosecraveiro.blogspot.com
    Atividades Básicas para Educação em Saúde

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty tudo bem?
    Tem como me mandar por email os moldes dos bichinhos de cd com eva?
    cill_andre@hotmail.com

    Bjsss...Cilene

    ResponderExcluir
  3. Ola Paty sera q voce tem como me mandar um video ou um molde de como fazer a borboleta e o resto pf no meu email:
    nathaliad_camargo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. DESEJO OS MOLDE DOS ANIMAIS PARA CONTRUIR AQUI. SE PUDER ENVIAR PARA MEU EMAIL patricia.regina.21@hotmail.com

    ResponderExcluir